Ação social antecipa Dia das Crianças e leva presentes e alegria para Instituto

Projeto #Humanamor entregou presentes e roupas arrecadadas para crianças do Instituto Solidário da Amazônia

Manaus – Projeto #Humanamor entrega presentes e roupas arrecadadas para crianças do Instituto Solidário da Amazônia. A ação do Dia das Crianças recebeu mais de 450 brinquedos, parte deles, foram entregues na manhã deste sábado (10), no Instituo Solidário da Amazônia, na zona norte de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco/GDC)

Segundo um dos organizadores do projeto, Fernando Lucas, atividades e brincadeiras foram preparadas paras as crianças, seguindo as recomendações para evitar a propagação da Covid-19 como, uso da máscara é álcool em gel.

“ Por questão da pandemia, nós dividimos as turmas, uma veio às 8h e a outra às 10h. Estamos fazendo algumas brincadeiras com elas, todas com máscara, com segurança”, explicou Fernando.

O número de arrecadações foi maior que o esperado, por isso, a equipe fará entrega a mais crianças da capital. No próximo sábado (18), os brinquedos serão entregues na área da cidade das luzes, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

“Nós estamos revendo mais ainda, mesmo a entrega sendo hoje, nós conseguimos estender o projeto, vamos entregar presentes para mais de 300 crianças”, destacou um dos organizadores.

Para o presidente do Instituto parceiro, Cloudomiro Souza, a união com o projeto Humanamor foi bem-vinda.

“ Todo ano nós vamos fazemos ação do dia das crianças e a participação deles ficou muito boa, por conta disso tudo que era acontecendo, a parceria está fazendo diferença na vida dessas crianças”, ressaltou o presidente.

blank

(Foto: Nainy Castelo Branco/GDC)

Anúncio