Acidente na BR-174 deixa cinco pessoas feridas

A condutora do veículo perdeu o controle, e o veículo caiu em uma ribanceira

Manaus – Cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (12) após a condutora de um carro, modelo Siena, de cor prata, ter perdido o controle do veículo que dirigia no quilômetro 920, da Rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

(Fotos: Marcos Lima /GDC)

Segundo informações do Major Ricardo Rocha, do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h, o veículo vinha do município de Presidente Figueiredo em direção a capital Manaus. A condutora do veículo perdeu o controle, e o carro caiu em uma ribanceira.

Homens que jogavam bola em um sítio próximo ao local do fato, ouviram um barulho e foram ao local para ver o que tinha acontecido.

“Nos estávamos jogando bola e ouvimos um barulho grande. Fomos até o local e não vimos nada. Eu entrei no mato e fiquei procurando. Foi aí que ouvi uma mulher gritando, pedindo socorro. Eu fui lá e achei o carro todo destruído. Peguei meu terçado e abri um caminho para ajudar a retirada das vítimas”, disse o caseiro Manoel Lopes.

Manoel Lopes foi quem encontrou o carro após o acidente. (Foto: Marcos Lima / GDC)

Manoel contou que no veículo havia uma mulher, que era a condutora, a sua filha e duas crianças, sendo  uma menina e um menino. Por conta do desespero, não conseguiram mais informações.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

O Major Ricardo Rocha, contou que as vítimas não tiveram ferimentos graves e que a situação mais preocupante foi do menino que teve alguns cortes na cabeça e recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente.  Por precaução, todos foram encaminhadas por três ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da capital Manaus.

Veja o vídeo do resgate:

 

Anúncio