Acidente de grandes proporções na Avenida Umberto Calderaro

Ao todo, uma carreta, sete carros e uma moto estão envolvidos no acidente, na zona centro-sul da cidade. Duas pessoas ficaram feridas

Manaus – Um acidente de grandes proporções deixou o trânsito lento, na Avenida Umberto Calderaro com a Rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), nove veículos se envolveram na colisão. Duas pessoas ficaram feridas.

Se envolveram no acidente um Onix, de placa PHN-9I72; um caminhão modelo Scania, de placa MJA-8845; um Voyage, de placa OAI 0-946; uma motocicleta Suzuki GSR125 S, de placa OAL-9861; um Celta, de placa NOY-5763; um Gol, de placa OAL-4241; um Onix, de placa PHU-5489; um Ford EcoSport, de placa OAB-8A57; e um Onix, de placa PHV-3358.

Duas pessoas ficaram feridas, durante a colisão, conforme o Manaustrans. Elas foram levadas para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das mesmas.

Os veículos estão sendo retirados do local por guinchos particulares. Os agentes do Manaustrans estão trabalhando para tentar manter a fluidez no trânsito.

Anúncio