Acidente de trânsito deixa mulher ferida e trânsito lento na Djalma Batista

Segundo informações de populares que viram o acidente, a mulher atravessou a Avenida fora da faixa de pedestres, provocando uma colisão entre dois carros

Manaus – Regiane Azevedo de Souza, 22, foi atropelada na noite desta quinta feira (19) na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus, em um acidente de trânsito que resultou no capotamento de um carro. O trânsito no local ficou lento nos dois sentidos da pista.

Segundo informações de populares que viram o acidente, a mulher atravessou a Avenida fora da faixa de pedestres, provocando uma colisão entre dois carros.

Mulher foi atropelada quando atravessava a pista fora da faixa de pedestres (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Conforme uma testemunha, que não quis se identificar, Regiane estava acompanhada de um homem, que não teve o nome informado, no momento do acidente. “Ela atravessou entre os carros e o dono do Jetta tentou desviar dela, mas acabou batendo no Siena. Depois disso, ele (motorista do Jetta) perdeu o controle e capotou diversas vezes na via”, explicou.

Após capotar, o carro modelo Jetta, de cor escura, parou em uma árvore no meio do canteiro central da Avenida Djalma Batista. O motorista sofreu escoriações nos braços e foi levado por amigos para uma unidade de saúde não informada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros e conduzir a vítima até o Hospital e Pronto Socorro (HSP) 28 de Agosto, na mesma zona. A mulher teve a cabeça e um dos pés feridos por conta do impacto do acidente.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) esteve no local para acompanhar a ocorrência e coordenar a fluidez do tráfego no local.

***Matéria atualizada às 23h44***

Anúncio