Acidente de trânsito no Iranduba deixa mulher e criança feridas

Uma das ocupantes de um dos veículos ficou presa nas ferragens

Iranduba – Uma mulher e uma criança ficaram feridas num acidente de trânsito por volta das 16h30 deste domingo (27). O acidente envolveu dois veículos – um Onix vermelho de placa FEA 4195 e um Celta preto de placa OAA 0018 – que trafegavam no quilômetro 5 da Estrada Manoel Urbano, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, cada um com três ocupantes.

Ocupante de um dos veículos foi retirada com vida e encaminhada para o SPA Juventina Dias (Foto: Divulgação)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada via Cobom e, ao chegar ao local do acidente, encontrou uma mulher presa nas ferragens do Onix vermelho de placa FEA 4195.

Depois de resgatada, a vítima foi levada para uma ambulância da UBS Vitória e então encaminhada para o SPA Juventina Dias.

A outra vítima do acidente foi uma menina de 10 anos, que estava no Celta, e foi encontrada pelos bombeiros fora do veículo. A criança reclamava de dores na cabeça e foi levada foi levada pela VTR AR 47, do Comando de Socorro, também para o SPA Juventina Dias para os procedimentos cabíveis.

(Foto: Divulgação)

Após o encaminhamento das vítimas para o SPA Juventina Dias, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou a lavagem da pista para fazer a retirada de vidros e evitar possíveis acidentes.

Anúncio