Acidente deixa três feridos na Avenida Passarinho, zona norte de Manaus

Com o impacto forte, um dos carros rodou e atingiu uma adolescente de 13 anos que passava pelo local

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (14), um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na Avenida Passarinho, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. As vítimas envolvidas foram socorridas e encaminhadas para o hospital mais próximo.

(Foto: Divulgação)

O acidente entre os dois veículos aconteceu por volta das 5h30. O condutor de 42 anos do carro modelo gol vinha na rua Tenente Roxana, antiga Avenida do Passarinho, quando foi atingido em cheio pelo condutor de 21 anos do carro Fiat Mobi, que vinha descendo a rua Louro Abacate.

Com o impacto forte o carro rodou e atingiu uma adolescente de 13 anos que passava pelo local. O veículo quase caiu dentro do igarapé mas bateu em uma árvore e ficou preso no canteiro central da via.

Policias Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência e auxiliar no trânsito que ficou comprometido.

A adolescente de 13 anos que bateu no pára-brisa do carro e foi arremessada, recebeu atendimentos médicos e encaminhada ao hospital mais próximo.

Informações preliminares apontam que o estado de saúde dos três envolvidos no acidente é estável.

Anúncio