Acidente grave entre caminhão e carreta deixa duas pessoas feridas na AM-010

O motorista ficou com a perna presa nas ferragens e outra pessoa teve o rosto atingido por vidros

Manaus – Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta deixou duas feridas na manhã desta quinta-feira(02), na AM-010 próximo ao município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). Testemunhas informaram que a carreta estava em alta velocidade.

(Foto: Divulgação)

Segundo as informações de testemunhas, o caminhão de uma empresa estava parado, aguardando o embarque de um suposto funcionário quando a carreta, que vinha em alta velocidade, tentou desviar de um carro de passeio que estava logo atrás do caminhão e acabou atingindo a traseira do mesmo.

“A gente tava estacionado bem atrás, quando a carreta veio em alta velocidade e ela não conseguiu frear, não conseguiu parar. Então para ela não esmagar a gente, ela desviou, tentou desviar e bateu”, disse a passageira que estava parado atrás do caminhão.

Cinco pessoas estavam na carreta. A cabine ficou completamente destruída. O motorista ficou com a perna presa nas ferragens e outra pessoa teve o rosto atingido por vidros.

blank

(Foto: Divulgação)

Não houve vítimas fatais. Os feridos foram socorridos pelo condutor que estava no carro de passeio e encaminhados para uma unidade de saúde na Comunidade de Lindóia.

Veja vídeo:

Anúncio