ACIDENTE: motorista preso embaixo da roda do caminhão é resgatado

Acidente ocorreu na avenida Governador José Lindoso e três viaturas atuaram na retirada da vítima

Manaus – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, nesta quinta-feira (18), um trabalho técnico minucioso para resgatar um homem, que teve as pernas presas embaixo da roda de uma caçamba quando o veículo perdeu o controle durante manobra, na avenida Governador José Lindoso, zona norte da capital.

(Foto: Divulgação/CBMAM)

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta de 12h40. Imediatamente, foram enviadas equipes para o local.

“A vítima com as pernas presas embaixo da roda da caçamba era o motorista dela. Segundo informações preliminares, ele teria perdido o controle do veículo de grande porte e pulou da cabine. No entanto, acabou tendo as pernas atingidas”, relatou o coronel Reinaldo Menezes, subcomandante-geral do CBMAM.

blank

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Após ser retirado, o homem recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar da capital. Uma segunda vítima que passava pelo local e foi atingida pela caçamba também foi conduzida pelo Samu.

Anúncio