Acidentes com motocicletas deixam duas vítimas fatais, em Manaus

O Manaustrans registrou, na manhã deste sábado (28), pelo menos quatro ocorrências de trânsito envolvendo motocicleta. Em dois acidentes houve registro com vítimas fatais

Manaus – O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou, na manhã deste sábado (28), pelo menos quatro ocorrências de trânsito envolvendo motocicleta. Em dois acidentes houve registro com vítimas fatais.

O motociclista Jon Neuton Nascimento Araújo, 34, morreu, na manhã deste sábado, após cair da moto, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da cidade. De acordo com o Manaustrans, o acidente aconteceu por volta das 6h30. Jon dirigia uma motocicleta Honda CB 500, placa OXM-8048. A vítima morreu no local.

Por volta das 6h40, uma motocicleta Honda CG Titan, de placa OAM-3820, colidiu com um ônibus do transporte público, de placa JWW-9249, em um cruzamento entre as Ruas Rio Branco e Visconde de Sinimbu, no bairro Flores, zona centro-sul da capital. O condutor da motocicleta, Paulo de Oliveira Pacheco, 41, morreu no local. O passageiro, que tinha 42 anos e não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste, conforme informou o Manaustrans.

Na Avenida Governador José Lindoso, por volta de 7h30, houve outra colisão envolvendo uma motocicleta e um carro. O fato aconteceu na altura do bairro Parque 10, também na zona centro-sul. Um veículo Classic, de placa não identificada, colidiu com uma motocicleta Honda, de modelo e placa não informada. De acordo com o Manaustrans, uma mulher de 25 anos e um homem de 29 anos, que estavam na motocicleta, ficaram feridos e foram conduzidos ao HPS João Lúcio, na zona leste.

Ainda segundo o Manaustrans, por volta de 9h50, uma motocicleta e um carro colidiram na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste da cidade. As características dos veículos não foram informadas. Os condutores não ficaram feridos, causando apenas danos materiais. Eles foram orientados pelos agentes do Manaustrans a registrar Boletim de Ocorrência.

Anúncio
Anúncio