Açougueiro é morto a tiros na Betânia por disputa do tráfico de drogas, diz PM

Segundo informações de moradores, o açougueiro não era morador da área. Eles disseram que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo, durante a ação criminosa

Manaus – O açougueiro Alex Bruno Monteiro Lima, 30, foi morto a tiros, na noite de sábado (13), na Rua 31 de Março, bairro Betânia, zona sul da capital. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime está relacionado com o tráfico de drogas.

Segundo informações de moradores, o açougueiro não era morador da área. Eles disseram que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo, durante a ação criminosa.

A 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, informou que a motivação do crime foi por disputa de tráfico de drogas. Alex Bruno já tinha passagem pela polícia por tráfico.

O corpo do açougueiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Crime aconteceu na noite de sábado (13), na Rua 31 de Março, bairro Betânia, zona sul da capital (Foto: Raquel Miranda/GDC)