Adolescente morre ao colidir moto com muro no Jorge Teixeira

À polícia, populares informaram que a vítima trafegava em alta velocidade, quando perdeu a direção e bateu a cabeça no muro de uma casa

Manaus – Bruna Bianca Pimentel da Silva, 15, morreu na manhã desta quinta-feira (8), após colidir a motocicleta que conduzia com o muro de uma casa, na Rua Baleia, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o tenente da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Eduardo Pinheiro, a guarnição foi acionada através do 190 e ao chegar no local indicado encontrou a vítima no chão. A motocicleta, de placa JXE-0519, estava ao lado do corpo.

“Segundo populares, ela trafegava em alta velocidade quando perdeu a direção e bateu a cabeça no muro de uma residência. A família fala que ela aprendeu a conduzir recentemente”, disse o tenente.

Adolescente colidiu a motocicleta que conduzia com o muro de uma casa (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

Os familiares que estavam no local disseram que Bruna Bianca se desequilibrou da moto ao olhar para os lados, enquanto estava em movimento.

Conforme o tenente da 30ª Cicom, a adolescente pegou a motocicleta escondido da família e não fazia o uso do capacete enquanto conduzia o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e os socorristas constataram o óbito da vítima, que teve uma lesão grave na cabeça.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para realizar a perícia e o Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

De acordo com a polícia, a vítima não usava capacete enquanto conduzia a moto (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

Anúncio