Adolescente morre ao ser atingido por parede que desabou durante chuva

O caso aconteceu na zona norte de Manaus. O jovem foi retirado do local por moradores, já inconsciente. O Corpo de Bombeiros realizou técnicas de reanimação, mas o Samu confirmou a morte

Manaus – Um adolescente de 14 anos morreu, no início da manhã desta quinta-feira (10), na Avenida Serra Alegre, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus, após ser atingido por uma parede que desabou. O caso aconteceu durante a chuva que atinge a capital desde o fim da noite dessa quarta-feira (9).

Adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por parede que desabou durante a chuva que cai sobre Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Depois do desabamento, o jovem ficou embaixo da parede. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local do desabamento por volta das 5h40. “A informação inicial era de que se tratava de uma criança, no entanto, ao chegar ao local constatou-se que se tratava de um adolescente do sexo masculino”, informou a corporação.

Foram enviadas ao bairro três viaturas, com sete bombeiros. Moradores da área conseguiram retirar a vítima antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o adolescente já estava inconsciente. Os bombeiros realizaram Reanimação Cardiopulmonar (RCP), mas não obtiveram sucesso. Foi solicitado apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte do jovem.