Adolescente morre após colidir moto contra poste na zona leste de Manaus; veja vídeo

Segundo testemunhas, Lucas, de 17 anos, perdeu controle da direção da moto após desviar de um caminhão. Agentes do Samua atuaram no local

Manaus – Um jovem entregador de gás, identificado apenas como Lucas, 17, morreu após colidir com um poste na manhã deste sábado (21), na Avenida Cosme Ferreira, próximo a Feira do Coroado, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Agentes do Samu tentaram reanimar o jovem, mas sem êxito.

De acordo com testemunhas, Lucas estava pilotando uma moto Titan preta, placa NOJ-6162, quando um caminhão parou e o entregador desviou do veículo, mas acabou perdendo o controle da moto.

Lucas ainda tentou se equilibrar novamente, mas não conseguiu. Como não utilizava capacete, ele bateu com a cabeça na base do poste. Com o impacto, um buraco se fez no poste e a iluminação caiu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar, Lucas já não apresentava sinais vitais, mas ainda fizeram o trabalho de reanimação por 15 minutos, porém o jovem não reagiu.

(Foto: Divulgação/Natasha Pinto)

Populares também disseram que um homem com vestes da empresa em que o jovem trabalhava, chegou no local e se identificou como irmão da vítima. Em seguida, levou a motocicleta do local.

Familiares da vítima se encontram no local que foi isolado pela Polícia Militar. Eles aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

(Foto: Divulgação/Natasha Pinto)

Anúncio