Ageman notifica Manaus Ambiental para instalar adutora no Cachoeirinha, em Manaus

A notificação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) deverá ser entregue à empresa nesta segunda-feira (12)

Manaus – Diante das constantes paradas no fornecimento de água para os bairros Praça 14 de Janeiro e Cachoeirinha, ambos na zona sul, devido à necessidade de reparos emergenciais na tubulação de 600 milímetros que abastece essas localidades, a Prefeitura de Manaus, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), decidiu notificar a concessionária de água Manaus Ambiental para que seja realizada a substituição imediata da adutora.

Ageman decidiu notificar Manaus Ambiental para que seja realizada a substituição imediata da adutora (Foto: Divulgação/Ageman)

Neste domingo (11), a Ageman foi informada que seria necessário fazer uma manobra no abastecimento devido à manutenção emergencial em dois trechos da rede: um em uma adutora de 600mm e outro na de 500mm, ambos localizados na rua Professor Marciano Armond, no bairro Cachoeirinha.

A notificação da Ageman deverá ser entregue à empresa nesta segunda-feira (12). Conforme a Prefeitura, a concessionária de água informou que a previsão de término dos trabalhos deste domingo seria às 15h e a regularidade no abastecimento até às 19h.

Os reparos afetaram o abastecimento nos seguintes bairros:

Praça 14 de Janeiro, Cachoeirinha, conj. Costa e Silva, Raiz, São Francisco, Morro da Liberdade, Santa Luzia, Colônia Oliveira Machado, Educandos, São Lázaro, Betânia, Crespo, Vila Humaitá.

Anúncio