Agência Reguladora de Serviços notifica Manaus Ambiental por falta d’água no Viver Melhor 2

Após receber denúncias de moradores, a Prefeitura notificou a empresa por conta do desabastecimento de água no Residencial Viver Mulher

Manaus – Após receber denúncias de moradores, a Prefeitura de Manaus, a partir da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), notificou a empresa Manaus Ambiental por conta do desabastecimento de água no Residencial Viver Melhor 2, bairro Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus.

Após receber denúncias de moradores, a Prefeitura notificou a empresa. (Foto: Agência Brasil)

A reclamação chegou ao conhecimento da Agência por meio do 0800 da Ouvidoria da Ageman. Segundo os moradores do residencial, o problema começou no domingo (6), e surpreendeu a todos. O Residencial Viver Melhor 2 é abastecido pelo Programa Águas para Manaus (Proama).

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, informou que, na notificação encaminhada à concessionária Manaus Ambiental, foi concedido um prazo de três dias para a devida regularização do serviço e apresentação das justificativas que embasaram as falhas denunciadas. Caso o prazo não seja cumprido e os argumentos rejeitados, a empresa poderá ser multada.

“A empresa informou que as duas bombas do recalque queimaram, inclusive a reserva. No entanto, a empresa não comunicou os usuários que o problema iria ocasionar o desabastecimento de água no Viver Melhor e também não informou a Ageman, por isso fizemos a notificação e a concessionária terá que resolver o problema o mais rápido possível”, destacou Fábio Alho.

A Ageman assumiu no dia 14 de março de 2018 a regulação e a fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgoto na cidade de Manaus. O atendimento ao público e a Ouvidoria da Ageman estão funcionando no PAC Municipal do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Além do atendimento presencial, o usuário pode acionar a agência por meio do 0800-092-3511 e também pelo e-mail ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br.

Anúncio