Agente de portaria é morto a tiros no Nova Esperança

Segundo moradores, a vítima estava sentada em um banco, quando foi abordada pelos suspeitos. Crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas

Manaus – O agente de portaria Olivando da Silva Ramos Junior, 29, foi morto a tiros, na noite de sábado (13), na Rua Professor Tibúrcio Salgado, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Segundo moradores, a vítima estava sentada em um banco, quando foi abordada pelos suspeitos. À Polícia Militar do Amazonas (PMAM), testemunhas informaram que um homem, não identificado, chegou ao local e efetuou vários disparos contra a vítima.

Aos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime.

O corpo de Olivando foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, onde deu entrada por volta de 20h55. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Crime aconteceu na Rua Professor Tibúrcio Salgado, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital (Foto: Raquel Miranda/GDC)