Águas de Manaus interrompe fornecimento de água na zona norte, na segunda-feira 

O Centro de Produção de Água Subterrânea (CPA), na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, zona norte, passará por manutenção mecânica

Manaus – A Águas de Manaus informou que vai interromper, temporariamente, na segunda-feira (22), o abastecimento de água nos seguintes locais: Conjunto de Habitacional Cidadão V, VII, XII e área 14 do Nova Cidade, na zona norte de Manaus. A empresa informou que a interrupção ocorre para promover melhorias no sistema de abastecimento da capital.

A interrupção ocorrerá a partir das 22h, de segunda-feira (22) (Foto: Nathalie Brasil/Arquivo)

O Centro de Produção de Água Subterrânea (CPA), na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, zona norte, passará por manutenção mecânica. Conforme a Águas de Manaus o trabalho é necessário para manter o bom funcionamento da unidade e reduzir as oscilações no fornecimento de água tratada na região.

A interrupção ocorrerá a partir das 22h, de segunda-feira (22). Os trabalhos de manutenção devem ser concluídos às 6h de terça-feira (23). A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente após às 15h do dia 23. A concessionária pede que os moradores das regiões abrangidas pelo CPA Nova Cidade façam o uso consciente e se possível, reservem água no período, para utilizá-la em atividades essenciais.