Aluno do Colégio da PM é agredido após briga por futebol em Manaus

O garoto teria driblado um colega que não gostou; cerca de oito etudantes espancaram o menino

Manaus – Um estudante do 6º ano do Colégio da Polícia Militar V (CMPM V), foi agredido por cerca de oito colegas da escola, durante uma partida de futebol, na última quarta-feira (6). Familiares afirmam que o garoto sofreu lesões na coluna. Em nota a PM informou que a briga ocorreu fora da escola. O colégio fica localizado no  bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações de familiares, o garoto participava de uma partida de futebol quando teria driblado um colega durante o jogo. O garoto não gostou e cerca de oito estudantes chegaram a agredir o menino.
Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou a briga ocorreu fora da escola e que a corporação está tomando todas as providências necessárias.
“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que um grupo de alunos do Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPM V) se envolveu em um desentendimento do lado de fora das dependências da instituição de ensino. A direção do CMPM V ressalta que está tomando todas as providências necessárias sobre o assunto e os alunos estão sendo identificados para que medidas sejam adotadas e pais e responsáveis sejam acionados para esclarecimentos”, diz a nota.
A criança foi encaminhada para unidade hospitalar e já se encontra em casa. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e o caso deve ser apurado.

Anúncio