AMAZONAS DIÁRIO exibe entrevista exclusiva com Roberto Cabrini nesta segunda

Conduzida pelo jornalista e apresentador Alex Braga, a entrevista vai ao ar a partir das 18h

Manaus – Vai ao ar nesta segunda-feira (18), no programa AMAZONAS DIÁRIO, TV RECORD NEWS MANAUS 27.1 (aberto) Net, 78 fechado, a entrevista exclusiva entre o apresentador Alex Braga e o jornalista Roberto Cabrini que promete grandes novidades.

A entrevista exclusiva entre o apresentador Alex Braga e o jornalista Roberto Cabrini promete grandes novidades (Foto: Divulgação)

Roberto Cabrini, da TV Record, é conhecido por confrontar o governador Wilson Lima, à época do escândalo da compra irregular de respiradores na loja de vinhos, ainda no ano passado. A entrevista com Alex Braga vai ao ar a partir das 18h. “O que nós estamos assistindo nesse momento, aqui no estado do Amazonas, é uma consequência de todo esse essa questão da corrupção, do dinheiro que não foi bem empregado, porque todas as evidências são uma tragédia anunciada.

Essa segunda onda poderia ter sido evitada se o dinheiro tivesse sido entregue corretamente. E as evidências são exatamente apontando pra essa direção. É nosso papel investigar, nunca por questões pessoais, sempre a favor da sociedade”, disse Cabrini ao ser questionado sobre o papel do jornalista.

Segundo Cabrini, o que houve foi falta de planejamento, “O que era fundo do poço, foi triplicado. Hoje, nós temos uma situação muito complicada. Uma situação ao que tudo indica, que eu tenho investigado, poderia ter sido evitada. Esse oxigênio poderia ter sido planejado de uma forma diferente”.

O programa será retransmitido no simultaneamente no Portal D24am e RADIO DIÁRIO FM 95.7

Anúncio