Amazonas Energia inaugura loja de atendimento, na Praça 14

Serviços como ligação nova, segunda via, parcelamento de faturas, danos elétricos e mudança de titularidade, por exemplo, poderão ser realizados no local

Manaus – Para levar mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de atendimento ao consumidor. Na manhã desta quinta-feira (11), a distribuidora inaugurou uma nova loja, totalmente automatizada, com fácil localização, terminais de autosserviços e atendimento personalizado, com espaço bem mais amplo e design moderno. A nova Central de Atendimento fica na Rua Major Gabriel, 1.870, esquina com Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de janeiro, zona sul da capital.

A nova loja levará mais comodidade para os clientes que residem ou trabalham nas proximidades do bairro Praça 14 de Janeiro, que não precisarão mais se deslocar até áreas mais afastadas para terem atendimento. O novo prédio tem dimensões de 1.091 metros quadrados no salão principal, 77 metros quadrados no mezanino e 388 metros quadrados no subsolo. O espaço possui cerca de 100 vagas para estacionamento.

Clientes poderão solicitar série de serviços na nova loja do bairro Praça 14 (Foto: Divulgação)

Serviços como ligação nova, segunda via, parcelamento de faturas, danos elétricos, mudança de titularidade, erro de leitura, reclamação de interrupção de fornecimento, entre outros, poderão ser realizados no local, tanto para pessoa física quanto jurídica.

“Investimos R$ cerca de R$ 5,3 milhões para levarmos tecnologia de ponta, equipamentos modernos e infraestrutura diferenciada, tudo isso visando mais comodidade e agilidade no atendimento dos nossos clientes. Este é apenas o primeiro passo de muitos outros investimentos que realizaremos para aprimorar cada vez mais nosso atendimento”, assegurou o diretor de Clientes, Márcio Paixão.

Para o diretor-presidente da distribuidora, Tarcísio Rosa, é o início de muitas mudanças positivas que o cliente da Amazonas Energia vai começar a perceber. “Nosso objetivo é possibilitar uma melhoria significativa e perceptível aos nossos clientes, cada ação e inovação que a Amazonas Energia vai fazer, são exclusivamente para garantir um atendimento com mais qualidade, conforto e comodidade, gerando confiança em nossos serviços”, destacou Tarcísio Rosa.

Os outros oito postos de atendimento continuam funcionando normalmente em vários pontos da cidade. A expectativa é que, com a abertura da nova loja na Praça 14 de Janeiro, haja uma redução significativa nas filas e o atendimento se tornará mais ágil.