Amazonas Energia realiza inspeção em Peixaria e detecta furto de energia

A polícia deu voz de prisão ao proprietário de um restaurante logo após os agentes da concessionária constatarem o flagrante de furto no estabelecimento

Manaus – Após recentes veiculações, a Amazonas Energia esclarece que, por volta das 15h da última quinta-feira (20), a equipe da Amazonas Energia dirigiu-se ao restaurante Cacique Peixaria, localizado à Avenida Solimões, bairro Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus, para realizar inspeção em medidor externo.

(Foto: Divulgação/Amazonas Energia)

O proprietário do local se recusou a cooperar, na tentativa de frustrar a operação. A polícia foi acionada para acompanhar a situação e garantir a ordem, não havendo qualquer ilegalidade cometida por parte desta empresa. O proprietário da Peixaria se evadiu do local, à noite, no momento em que se caracterizou o flagrante de furto de energia e a voz de prisão fora dada pela polícia. A Amazonas Energia tomará as providências para responsabilização de todos os envolvidos na ocorrência.

Por fim, a Amazonas Energia informa que intensificará a realização de inspeções, para garantir a segurança das instalações e da população, bem como para fazer cumprir a lei, em respeito aos bons clientes que pagam regularmente suas contas. O furto de energia aumenta o custo aos que pagam suas contas, rigorosamente.

Anúncio