Amazonas Energia retorna atendimento presencial por agendamento pela internet

Os clientes agendados serão atendidos nas lojas das ruas Major Gabriel e 10 de Julho a partir da próxima segunda-feira (15)

Manaus – As lojas da Amazonas Energia nas ruas Major Gabriel e 10 de Julho receberão os clientes agendados a partir da próxima segunda-feira (15). O atendimento presencial será efetuado por agendamento pelo próprio cliente por meio da internet no site www.amazonasenergia.com ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Não será permitida a entrada nos estabelecimentos da Amazonas Energia sem o uso de máscara (Foto: Divulgação/Amazonas Energia)

Após a confirmação, os clientes deverão se dirigir ao local escolhido, na data e horário agendados, e se identificar na porta, munidos do protocolo de agendamento – neste momento terão sua temperatura medida por termômetro infravermelho. Seguindo as diretrizes de saúde, caso a temperatura medida esteja acima de 37,5ºC, os clientes serão orientados a procurar um posto de saúde.

É importante ressaltar que não será permitida a entrada nos estabelecimentos da Amazonas Energia sem o uso de máscara. Todos os postos de atendimento receberão limpeza constante ao longo do dia para garantir um ambiente seguro para colaboradores e clientes.

Realize seu autoatendimento com maior comodidade na segurança da sua casa acessando nossos canais digitais: Site www.amazonasenergia.com (Chat, Fale Conosco e Agência Virtual) e Apps disponíveis para Android e iOS. Lá você encontrará todos os serviços disponíveis.

Anúncio
Anúncio