Amigos criam ‘hashtag’ para vítima de chacina

Hashtag #porumpagatodos foi criada como forma de protesto pela morte de Luiz Carlos de Jesus Roque, 19. A vítima fazia parte do grupo ‘Desbravadores’, de uma igreja em Manaus

Manaus – Após a chacina ocorrida na noite deste sábado (16), que resultou na morte de cinco pessoas e deixou uma ferida, amigos de Luiz Carlos de Jesus Roque, 19, criaram a hashtag #porumpagatodos como forma de protesto pela morte do jovem. A vítima fazia parte do grupo ‘Desbravadores’, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e era considerada uma “boa pessoa” pelos amigos.

Nas redes sociais, imagens mostram Luiz Carlos com faixa e troféu. O jovem foi assassinado na casa onde cinco integrantes de uma mesma família foram executados.

A hashtag viralizou na internet. Uma amiga, que preferiu não se identificar, publicou em uma rede social o questionamento sobre a morte do jovem. Segundo ela, o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Luiz Carlos era um garoto que não usava drogas, não roubava, não matava, mas infelizmente foi morto. Queremos que vocês tenham bom senso e parem de comemorar a morte do rapaz, porque ele pagou com a própria vida pelo que não devia”, escreveu a amiga do jovem.

Anúncio