Anhanguera oferece mais de 1 mil vagas em cursos nas férias, em julho

Ao todo, serão oferecidas 21 atividades gratuitas entre os dias 15 e 31 de julho

Manaus – A Anhanguera vai oferecer 21 ações de formação gratuitas, com mais de 1 mil vagas disponíveis no recesso de julho. As atividades estão agendadas para a segunda quinzena deste mês, todas com emissão de certificado e vão ocorrer na unidade localizada no Sumaúma Park Shopping, zona norte de Manaus. As inscrições podem ser feitas neste link.

Entre os 20 cursos oferecidos, se destacam: informática, vendas, recolocação no mercado de trabalho, qualidade de serviços e estratégias para aprovação em concurso público. Além destes, haverá uma oficina de desenho destinada a pais e filhos. “Com a oferta, a Anhanguera reforça seu compromisso social de oferecer oportunidades de formação profissional de qualidade à população da zona norte e ao público em geral”, ressaltou a coordenadora de polo, Helen Oliveira.

Concursos públicos terão análise visual de cotistas negros (Foto: EBC)

A programação, que envolverá todos os tutores da unidade, profissionais parceiros e especialistas cedidos pelo Sebrae, ocorrerá entre os dias 15 e 31 de julho, com cargas horárias que variam de três a 20 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos números: 3306-8024 / 8027.