Após 8 dias, irmãs desaparecidas são encontradas na AM-010; veja vídeo

As irmãs sumiram no dia 22 de dezembro em uma área de mata no km 26 da BR-174. As circunstâncias do sumiço serão esclarecidas pela polícia

Manaus – Após oito dias desaparecidas, as duas crianças de 12 e 8 anos, foram encontradas nesta quarta-feira (30), em um casebre, no quilômetro 47, da Rodovia AM-010. As irmãs sumiram no dia 22 de dezembro em uma área de mata no km 26 da BR-174. As circunstâncias do sumiço serão esclarecidas pela polícia.

Segundo a polícia militar, o padrasto das vítimas, identificado como Cleberson Santos, 38, entrou em contato com a polícia e informou o local em que estavam.

Após serem resgatadas, as meninas e o padrasto foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

O pai das garotas, o sargento Nunes, que acompanhou as buscas das filhas, relatou que nunca perdeu a fé e a esperança de encontrá-las.

“Nunca perdemos a fé. Elas estão aparentemente bem, vamos deslocar até a delegacia. Agora vamos passar o ano novo com minhas filhas, que Natal não passei”, contou o pai emocionado.

As meninas desaparecem junto com o padrasto, após irem passar as festas de fim de ano com a mãe, no Ramal Bons Amigos, no quilômetro 26, da BR-174.

Anúncio