Após assassinar homem a facadas, suspeito do crime é atingido por motosserra no Tarumã

O suspeito de cometer o crime tentou fugir, foi alcançado e acabou sendo atingido com golpes na mão e na cabeça

Manaus –  Alex Junior Linhares Fernandes, 24, foi assassinado com três facadas, na madrugada deste sábado (26), por um homem identificado como Gregory Pinto, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, que fica a 25 minutos de Manaus. Segundo informações, tudo começou por conta de uma briga em um campo de futebol.

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado a um hospital e seu quadro não foi informado (Foto: Divulgação/ PM AM)

Quando os moradores da comunidade perceberam Alex esfaqueado, armaram-se com terçados e motosserras e foram em busca do agressor, que ainda tentou se esconder, mas foi alcançado e acabou sendo atingido com golpes na mão e na cabeça

Após os ferimentos, moradores buscaram lanchas e se deslocaram até a Marina do Davi, na Ponta Negra, para tentar buscar atendimento para ambos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Alex não resistiu aos ferimentos. Já Gregory foi encaminhado a um hospital e seu quadro não foi informado.

Agora, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve ficar a par do caso e assumir as investigações do assassinato de Alex. Por procedimento, Gregory deve ser encaminhado a uma delegacia após alta hospitalar.

Anúncio