Após internação de Bolsonaro, apoiadores prometem motociata em Manaus

O ato será em apoio ao presidente Jair Bolsonaro que está internado e passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (14)

Manaus – Mesmo após agenda do presidente Jair Bolsonaro ser cancelada em Manaus apoiadores realizarão ‘motociata’ em apoio presidente no próximo sábado (17), a partir da 7h30, com a saída do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam/Sivan). O ato será em apoio a Bolsonaro que está internado e passará por uma cirurgia.

Segundo representantes dos motociclistas do Amazonas, o percurso foi reduzido. O ato será em apoio ao presidente, mas também pedirá a manutenção e pavimentação da BR 319. “Esse evento é direcionado também a pavimentação e manutenção da BR 319, essa que é realmente a finalidade da inclusão dos motociclistas e moto clubes do Amazonas. Já fui várias vezes por essa BR 319 e a gente sabe das dificuldades que é, aí leva dias pra chegar”, explicou Frank Mutatis Mutandis.

Após internação de Bolsonaro, apoiadores prometem motociata em Manaus (Foto: Alan Santos / PR)

Antes o ato encerraria no Teatro Amazonas, agora, será finalizado na Ponta Negra. A concentração será a partir das 7h30, com saída do Sipan/ Sivan, seguindo em direção a Ponte jornalista Phelippe Daou (Rio Negro), retornando no primeiro retorno após a ponte. O encerramento da ‘motociata’ será na Ponta Negra onde serão realizadas orações.

“Talvez a gente vai levar um padre ou pastor para fazer umas orações pelo presidente, que está tratando a saúde. É um ser humano”.

Anúncio