Após pane elétrica, ônibus do transporte público pega fogo em Manaus; veja vídeos

Segundo informações, nenhuma pessoa saiu ferida

Manaus – Um ônibus do transporte público, da empresa Global Green, pegou fogo na Rotatória do Armando Mendes, no Distrito Industrial, zona leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o incidente aconteceu devido a uma pane elétrica. O fogo se alastrou pela via e chegou próximo aos postes da rede elétrica.

Os bombeiros informaram ainda que não houve vítimas porque passageiros e motorista conseguiram sair do ônibus antes da propagação das chamas. A equipe do CBMAM segue no local, controlando o incêndio.

Veja vídeo:

NOTA – IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esclarece que o ônibus da linha 677, que acabou sendo destruído pelo fogo nesta quinta-feira (10), na zona leste, já foi substituído por um veículo reserva, para não prejudicar os usuários do transporte coletivo.

O ônibus, que integra a frota da empresa Global Green, sofreu uma pane elétrica. A empresa utilizou todos os meios para tentar apagar o sinistro, sem sucesso. A Global Green recolheu o veículo e já solicitou perícia. Agora, aguarda laudo oficial para tomar as devidas providências.

 

Anúncio