Após se chocar com ônibus, carro derruba poste e colide contra muro de maternidade; veja vídeo

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tefé com a Duque de Caxias no bairro Praça 14, zona centro-sul

Manaus – Após se chocar com um ônibus, um carro acabou derrubando um poste e colidindo contra o muro de uma maternidade na tarde deste domingo (7). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tefé com a Duque de Caxias no bairro Praça 14, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas à imprensa, o veículo de modelo Renaut Logan se deslocava pela avenida Tefé no sentido centro/bairro, enquanto o coletivo da linha 542 realizava uma conversão à esquerda para seguir no sentido bairro/centro.

O carro ficou destruído após a colisão (Foto: Jael Lucena)

Os dois veículos acabaram se chocando embaixo do semáforo e o carro acabou colidindo com um poste em frente à maternidade Balbina Mestrinho. Apesar do veículo ter sido destruído com o impacto, os 4 ocupantes do carro foram levados ao Hospital 28 de agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo.

Testemunhas ainda informaram que o motorista aparentava estar embriagado. Segundo um familiar do condutor do carro, o motorista do ônibus teria ultrapassado o sinal fechado. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo devem ser analisadas pela perícia. Devido ao poste ter sido arrancado da base, o fornecimento de energia elétrica ficou comprometido na região.

Veja o vídeo: 

Anúncio