Incêndio ocasionado para ‘limpeza’ atinge área de vegetação, na Avenida das Torres

Segundo a corporação, o incêndio foi intencional e provocado para fazer limpeza no local. Responsável pelo incêndio não foi identificado

Manaus – Um incêndio atingiu uma área de vegetação, na tarde desta segunda-feira (14), na Avenida das Torres, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio, de pequenas proporções, foi intencional.

Cerca de cinco mil litros de água foram usados no combate às chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Populares informaram, pelo disque-denúncia (193), que um homem ateou fogo no local, porém, ao chegarem no local, ninguém foi identificado pelos bombeiros.

“Alguém deve ter tocado fogo para fazer a limpeza do local, é uma área muito grande, mas conseguimos conter rapidamente”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, acrescentando que foram usados cerca de 5 mil litros de água para conter as chamas.

Assista:

Área de vegetação é atingida por incêndio na Avenida das Torres. Segundo os bombeiros, o incêndio foi provocado por uma pessoa, não identificada, que iria realizar uma 'limpeza' no local. Acesse a matéria em http://ow.ly/53Pc30ep1Lx

Posted by D24am on Monday, August 14, 2017

Anúncio