Associação oferta 30 vagas para formação gratuita em desenvolvimento web no AM

Inscrições podem ser realizadas, de forma virtual, até o próximo sábado (28)

Manaus- A Associação Amazonense dos Profissionais de Tecnologia da Informação e Inovação está com inscrições abertas para a formação gratuita em Desenvolvimento Web. Ao todo, 30 vagas são ofertadas para o curso de 60h, ministrado pela profissional de TI, Adriana Feitoza.

(Foto: Divulgação)

O (a) interessado (a) pode efetuar inscrição, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.aatec.com.br, até o próximo sábado (28/1). A inscrição é totalmente gratuita.

Para participar da formação o (a) candidato (a) precisa ser maior de idade e ter acesso à internet e ter um computador/notebook para participação das aulas, que serão realizadas por meio da plataforma Zoom. O participante também deve ser estudante (médio, técnico ou superior).

A previsão é que as aulas tenham início no dia 28 de fevereiro deste ano e ocorram toda terça e quinta-feira, sempre das 19h às 22h, com o desafio de contribuir com a formação dos futuros profissionais da área, como explica o presidente da AATEC, Wescley Rabelo.

A ementa do curso é composta pelas seguintes disciplinas: Introdução: Lógica de Programação, ambiente (4H); HTML: conceitos, tags, formatações, criação de página (12H); CSS: conceitos, elementos, montagem de folha de estilo (12H); PHP: conceitos, variáveis, estruturas, uso em páginas (20H) e MySQL: conceitos, ambiente, conexão, uso em páginas (12H).

blank

(Foto: Divulgação)

Currículo Adriana Feitoza

Adriana Feitoza é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Pós-Graduada em Tecnologia WEB (Ufam) e em Processos e Ferramentas Gerencias para Integração e Sinergia dos Projetos no SUS (Haoc).

A profissional já atuou como professora de cursos técnicos pela Fundação Matias Machline e Funcapi e em cursos de graduação pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte).

Atualmente, Adriana é analista de TI na Fundação do Coração Francisca Mendes (FHCFM) e, de forma autônoma, como gerente de projetos e consultora de TI.

Anúncio