Ataques continuam: estação de ônibus, micro-ônibus e trator são incediados em Manaus

O domingo (6) em Manaus está sendo marcado pela onda de incêndios desencadeada pela morte do traficante ‘Dadinho’ em vários bairros da cidade

Manaus, AM- Mesmo após a criação de uma Comitê de Crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Segurança Pública para combater a onda de incêndios que ocorre desde a madrugada deste domingo (6), por conta da morte de um traficante chamado ‘Dadinho’, na noite de sábado (5) por policiais da Rocam, os ataques não pararam.

Foi registrado pelos bombeiros que às 12h34 , um micro-ônibis teve perda total na avenida Desembergador João Machado, na zona oeste e outro às 13h13, na avenida Autaz Mirim.

Além disso, uma estação de ônibus também foi alvo dos criminosos na Rua Ruy Adriano, Conjunto João Paulo 2. veja vídeo:

Um trator que estava no canteiro de obras da prefeitura de Manaus, na rua Evaristo da Veiga foi incediado por volta das 10h15. Confira o vídeo:

A sedo distrito de obras da prefeitura também foi alvo dos traficantes que atearam fogo no local. Veja fotos:

blank

Até o momento, a nossa equipe de reportagem que está nas ruas de Manaus, não encotrarm nenhum ônibus circulando pela cidade. De acordo com o Sinetram, era para a frota voltar a circular por volta das 12h.

Segundo a SSP-AM em coletiva nesta manhã, informações iniciais, levantadas pelo departamento de inteligência da SSP-AM, apontam que a ordem de depredação partiu de um presídio. Os nomes dos mandantes também já estão sendo levantados e estes serão, posteriormente, transferidos para um presídio federal.

Ao todo, 14 ônibus e duas viaturas foram incendiadas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi interceptada por criminosos.

Mais informações em instantes.

 

 

Anúncio