Atendimento de saúde a segurados do Manausmed é ampliado

Para ter acesso à assistência, o interessado deve realizar a inscrição no serviço

Manaus – Segurados do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos da Prefeitura de Manaus (Manausmed) terão mais opções de atendimentos com o credenciamento de três novos prestadores de serviço: a Clínica Clif, de fisioterapia; o laboratório de análises clínicas, Goolab; e o Hospital Santa Júlia, que inicialmente fará os atendimentos em pediatria. Juntos, os três contratos, que têm duração de 12 meses, somam um investimento de aproximadamente R$ 6,5 milhões, valor que pode ser ajustado para maior ou menor em função da demanda.

O subsecretário César Marques informou que o Manausmed tem, como conveniados, o Hospital Beneficente Portuguesa, que atende em consultas, cirurgias e tratamentos; e o Santo Alberto, na emergência adulta e infantil, além das grávidas, inclusive nos partos.

No total, a Prefeitura de Manaus, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e pensionistas ligados à Manaus Previdência chega a 41 mil segurados, entre servidores ativos e inativos.

Para ter acesso à assistência, o interessado deve realizar a inscrição no serviço, que é facultativa, e deve ser solicitada na sede do órgão, localizado na avenida Compensa, nº 770, no bairro Vila da Prata, zona Oeste.

Anúncio