Atletas de rúgbi morrem após bote afundar em rio de comunidade do AM

Conforme bombeiros, atletas voltavam de luau em ilha nas proximidades da comunidade Acajatuba quando bote afundou e dois desapareceram no rio

Manaus – Dois atletas de rúgbi, que ainda não tiveram a identidade revelada, morreram após o bote que eles estavam afundar, na manhã deste sábado (21), em rio nas proximidades da Comunidade São Tomé, em Acajatuba, região metropolitana de Manaus. Os corpos foram encontrados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas na tarde deste sábado (21).

De acordo com informações preliminares, os atletas participavam de um evento da de rúgbi do Clube GRUA na comunidade do Acajatuba, que reúne atletas amazonenenses e de outros estados. Nesta sexta-feira (20), após o evento, houve um luau em uma ilha em frente à comunidade.

(Foto: Divulgação)

Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu no momento em que os atletas retornavam para o hotel em quem estavam hospedados. O bote afundou e dois dos atletas desapareceram nas águas. Os outros atletas que estavam na embarcação conseguiram se salvar. Não se sabe a quantidade exata de pessoas que estavam no bote no momento do incidente. os atletas participam de um evento do Clube GRUA na comunidade.

Os corpos foram encaminhados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros ao Pelotão Fluvial e aguardam a remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio