Auditório é reformado para audiências públicas propostas pela população de Manaus

O Auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro está localizado na sede da prefeitura, no bairro Compensa. O espaço homenageia a falecida mãe do prefeito

Manaus – O prefeito Arthur Virgílio Neto reinaugurou, na tarde desta quarta-feira (26), o auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura, situada no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A instalação será destinada a servir de palco para audiências públicas propostas pela população da cidade. Na ocasião, o prefeito assina decreto que cria a Centralização de Serviços Compartilhados (CSC) na estrutura municipal, que visa a gestão de todos os serviços de natureza comum das secretarias municipais à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

O auditório homenageia a mãe do prefeito, Isabel Victoria do Carmo Ribeiro, que foi durante muitos anos professora e diretora do Instituto de Educação do Amazonas (IEA). A homenageada faleceu em 2016.

O prefeito falou, também, do estado de decadência do auditório antes da reforma. “Infelizmente, a instalação havia virado uma espécie de local para se armazenar coisas que já não serviam mais, e minha esposa teve a ideia de propor uma reforma completa do auditório”, disse Arthur.

Anúncio