Avenida João Valério é interditada após parte da via ceder

Devido o rompimento de tubulações, a via ficará interditadas nos próximos dias, com o retorno para a Constantino Nery sendo feito na Av. Boulevard Alvaro Maia

Manaus – A Avenida João Valério foi interditada na manhã desta quarta-feira (17), após parte da rua ceder devido o rompimento das tubulações subterrâneas presentes no local. A via precisou ser interditada para reparos emergenciais por parte da Secretaria de Obras da cidade, em conjunto com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), que atuaram também na orientação do trânsito.

Eles informaram que havia o risco de outras partes da via também cederem, com a interdição sendo necessária.

A via ficará interditada nos próximos dias (Foto: George Dantas/GDC)

Paulo Henrique Martins, diretor-presidente do IMMU, revelou que os motoristas de ônibus da capital já estão cientes das mudanças temporárias, com o retorno para a Constantino Nery sendo feito na Av. Boulevard Alvaro Maia.

“Hoje, a interdição emergencial ocorreu por conta de um afundamento emergencial, notado pela secretaria de obras, com as obras tendo início”, detalhou ele.

Os agentes do IMMU presentes no local informaram que a via deve ficar interditada pelos próximos dois dias, para os reparos necessários.

Anúncio