Avenida Rodrigo Otávio terá trânsito monitorado durante visita de Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (26), agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus estarão posicionados ao longo da via, em postos fixos, para promover a fluidez do tráfego durante a visita do presidente a Manaus

Manaus – Agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus estarão posicionados ao longo da Avenida Rodrigo Otávio, nesta terça-feira (26), em postos fixos, em motos e em viaturas, para promover a fluidez do tráfego durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Manaus. A partir das 15h, toda a extensão da via estará monitorada por equipes que compõem a segurança do presidente, durante a passagem dos veículos oficiais.

O presidente Jair Bolsonaro participará da abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (Foto: Isac Nobrega/PR)

A movimentação da escolta presidencial iniciará às 17h, no trecho entre a base aérea e se estende até a rotatória do Coroado, zona leste. Nesse perímetro, não haverá interdição de vias. No entanto, o condutor deve redobrar a atenção no trânsito, pois haverá restrição de estacionamento e o fluxo de veículos poderá ser interrompido temporariamente durante a passagem da comitiva presidencial.

Na quarta-feira (27), a movimentação da escolta será concentrada na Avenida Rodrigo Otávio, no perímetro do Studio 5 Centro de Convenções, onde o presidente Jair Bolsonaro participará de um evento. O posicionamento das forças de segurança irá permanecer até às 13h, quando o presidente deixará a capital amazonense.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) colocará agentes de trânsito nas vias do entorno para indicar acessos alternativos aos condutores que optarem por evitar as áreas incluídas na movimentação da escolta.

Anúncio