Avenidas Ephigênio Salles e José Lindoso serão interditadas neste fim de semana

Estão previstas obras de construção de uma passarela e demolição de residências que apresentam risco de desabamento

Manaus – Duas intervenções viárias com interdições para obras ocorrerão no sábado (26) e domingo (27), nas para obras nas avenidas Ephigênio Salles, na zona centro-sul, e Governador José Lindoso, zona norte da cidade.

(Foto: Google Street View)

A avenida Ephigênio Salles terá a interdição com o objetivo de levantar vigas para a construção de uma passarela. A interdição começará às 22h da sexta-feira, dia 25/8, e se estenderá até as 4h de segunda-feira, 28/8. Nos dias 25, 26 e 27, a interdição será parcial, enquanto no dia 28 haverá fechamento total da via, da 0h às 4h.

A avenida Governador José Lindoso será interditada a partir das 6h até as 12h, deste domingo (27), no sentido Centro/bairro, no trecho entre a rua Bacabal (após a igreja Adventista) até o cruzamento com a rua Fênis (Baixada Fluminense), no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. O fechamento nesse trecho da via é necessário para as equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) realizarem a demolição de residências que apresentam risco de desabamento.

Anúncio