Bairros da zona norte de Manaus ficam sem água nesta quinta-feira

A previsão é que a água comece a retornar gradativamente assim que os trabalhos no sistema hidráulico Mundo Novo forem concluídos

Manaus – Ao menos dez localidades da zona norte de Manaus ficarão sem o abastecimento de água nesta quinta-feira (29) por conta de serviço programado pela Águas de Manaus. O sistema hidráulico Mundo Novo será paralisado temporariamente entre 4h e 10h.

A Concessionária orienta que os moradores dos bairros façam o uso consciente e se possível, reservar água tratada para o período (Foto: Arquivo/GDC)

Bairros que sofreram oscilação

Monte das Oliveiras, Nova Cidade, Terra Nova 3, Vila da Barra, Santa Etelvina, loteamento Vera Cruz, Comunidade Vista Alegre, Manauara 1 e 2 e Conjunto Carlos Braga.

A previsão é que a água comece a retornar gradativamente assim que os trabalhos forem concluídos, com a normalização completa ao longo da quinta-feira.

Reserve água

A Concessionária orienta que os moradores dos bairros façam o uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site Águas de Manaus e aplicativo Águas APP.

Anúncio