Bairros ficam sem abastecimento de água durante manutenção de rede hidráulica

A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na região em até 12 horas depois da finalização dos trabalhos

Manaus – Diversos bairro de Manaus devem ficar sem o abastecimento de água nesta quinta-feira (25), entre às 6h e às 14h. A informação foi confirmada pela empresa Águas de Manaus.

De acordo com a concessionária o Sistema Alvorada passará por duas paradas programadas. O objetivo é promover melhorias no fornecimento de água e diminuir a quantidade de vazamentos em regiões abastecidas pelo sistema hidráulico Alvorada.

A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na região em até 12 horas depois da finalização dos trabalhos.

Falta de água foi anunciada pela concessionária Águas de Manaus (Foto: Divulgação)

Os bairros Alvorada 1 e União, e os conjuntos Ouro Verde, Canaã, João Bosco, Duque de Caxias, Jardim Eucalipto e Parque das Samambaias serão abrangidos pelas paradas programadas e podem apresentar oscilações no abastecimento de água no período.

As intervenções fazem parte de um pacote de obras executado pela concessionária para promover melhorias no abastecimento em áreas da cidade. Nos dias 24 e 25, serão realizadas a substituição de um registro de 500mm, na Avenida Max Teixeira, e a instalação de um registro de 600mm, na Avenida Desembargador João Machado.

A população deve ficar atenta principalmente com a intervenção do dia 23, pois as obras podem impactar o trânsito em duas vias de grande fluxo: na Avenida Max Teixeira, nas proximidades do entroncamento com a Torquato Tapajós (onde ocorrerá a substituição do registro de 500mm) e na Avenida Desembargador João Machado, próximo ao Corpo de Bombeiros, onde será feita a instalação de registro 600mm.

Anúncio