Manaus –As bandas Humanos, Mr. Old, Chora Cachorro, Hooligans e Casa de Caba prometem um espetáculo repleto de energia, unindo música e solidariedade para ajudar Sophia Tananta, de 12 anos, que foi atropelada no mês passado enquanto ia para a escola e enfrenta várias cirurgias para sua recuperação, em Manaus.

(Foto: Divulgação Samu)
Os músicos abriram mão do cachê para ajudar a criança. O show beneficente será realizado nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, no O Condado Pub, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade.
Rock solidário

(Foto: Divulgação)
O evento surgiu da iniciativa do empresário Mauro Alves, proprietário do pub ao descobrir que Sophia é filha de um antigo cliente da casa, decidiu agir.
“Isso mostra a união solidária do movimento rock de Manaus. Outras vezes já reunimos bandas para apoiar causas sociais, e me sinto muito feliz em fazer parte disso”, destacou o empresário.

(Foto: Divulgação)
“Estamos muito animados, o Condado é uma casa acolhedora sempre que vamos tocar o show é divertido, vibrante e a galera nos abraça com muito carinho”, destacou Rodrigo Soares , vocalista da Chora Cachorro

(Foto: Divulgação)
“Quero convidar todos para entrar com a gente nessa corrente pela recuperação da linda Sophia. Compre seu ingresso, ajude! será um show impactante”, disse Magaiver Santos, vocalista da Casa de Caba.
Quarta cirurgia

(Foto: Divulgação)
Sophia passará por sua quarta cirurgia neste sábado (15). Seu pai, Eduardo Tananta, que tem acompanhado a filha de perto no hospital, atualizou o estado de saúde da menina.
“Minha filha retirou os aparelhos do braço e no sábado fará a última cirurgia, a quarta desde o acidente. Os especialistas explicaram que, devido ao impacto, um dos ossos do braço foi fragmentado e não pode ser recuperado. Ela precisará conviver com uma placa de titânio pelo resto da vida”, relatou.
Ingressos
Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos via Pix: (92) 99336-8530 – Eduardo Tananta (Nubank). Na hora do evento, a entrada será R$ 20.
Saiba como ajuda por meio de ‘vakinha online’
Além disso, a família criou uma vaquinha virtual para auxiliar no tratamento da menina.