Beneficiários do ‘Auxílio Operação Cheia’ precisam fazer agendamento para receber o cartão

“Cerca de 400 beneficiários estão sem cartão e sem poder utilizar o que lhe é de direito”

Manaus – Os beneficiários do cartão Auxílio Operação Cheia que não compareceram nas entregas que a Prefeitura de Manaus realizou durante os meses de junho e julho nos bairros, precisam agendar com o Fundo Manaus Solidária para buscarem seus cartões.

(Foto: Marcely Gomes / Semcom)

O vice-presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro, explica que muitos trocam de número de telefone ou perdem o celular, o que dificulta a comunicação. “Cerca de 400 beneficiários estão sem cartão e sem poder utilizar o que lhe é de direito. Quando entramos em contato para agendar a busca, muitos deles mudaram o número ou mesmo perderam o celular. Pedimos que os vizinhos dessas pessoas que já pegaram seus cartões, os ajudem informando onde podem buscar os seus”, informa.

Para agendar o beneficiário deve ligar para o número 92 98842-3017 ou pelo email: [email protected]

No total, foram 17 bairros atendidos, sendo: Aparecida, Betânia, Cachoeirinha, Centro, Colônia Antônio Aleixo, Compensa, Crespo, Educandos, Glória, Mauazinho, Presidente Vargas, Puraquequara, Raiz, Santo Antônio, São Geraldo, São Jorge e Tarumã.

O benefício tem ajudado as famílias na aquisição de remédios, alimentação e produtos de higiene pessoal. A lista com os nomes dos beneficiários está disponível no site do Manaus Solidária, além da relação dos locais que aceitam o cartão da Avancard como pagamento.

Anúncio