Beneficiários do ‘Leite do Meu Filho’ devem realizar ativação de cadastro

Somente após a ativação do cadastro é possível fazer a retirada dos produtos nas centrais de distribuição

Manaus –  Beneficiários do Programa de Nutrição Infantil “Leite do Meu Filho”, que tenham realizado o cadastro até o último dia 3 de março, já podem consultar o status da inscrição no endereço eletrônico. Até o último dia 25, 1.228 cadastros já tinham sido aprovados, mas que ainda não foram ativados no sistema do programa, por falta de comparecimento e apresentação de documentos dos interessados.

Beneficiários do ‘Leite do Meu Filho’ devem realizar ativação de cadastro (Foto: João Viana / Semcom)

Os responsáveis cujo status do cadastro seja “Aguardando Ativação”, devem comparecer à central de distribuição escolhida, levando um documento de identificação original com foto e o CPF, para ativação do cadastro. Após a ativação é possível fazer a retirada dos produtos nas centrais de distribuição.

As centrais de distribuição do Programa Leite do Meu Filho estão situadas no Complexo Oeste de Saúde, na Avenida Comandante Paulo Lasmar, no conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, cujo telefone é (92) 98842-7309, e no shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, nº 2.939, Cidade de Deus, contato (92) 98842-829.

Anúncio