Bolsonaro cancela viagem a Manaus por problemas de saúde; veja vídeo

O anúncio do cancelamento da agenda na capital foi realizado pelo apoiador Coronel Menezes, acompanhado de um dos organizadores da ‘Motociata’

Manaus – A agenda do presidente Jair Bolsonaro em Manaus, que ocorreria na sexta-feira(16) e sábado(17) na capital, foi cancelada. A informação foi divulgada no final da manhã desta quarta-feira(14).

Motociata Bolsonaro

Bolsonaro tem agenda cancelada em Manaus por problemas de saúde. (Foto: Reprodução/Twitter)

O anúncio do cancelamento da agenda na capital foi realizado pelo apoiador Coronel Menezes, acompanhado de um dos organizadores da ‘Motociata’, Marcelo Demasi, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Quero informar oficialmente a toda população do Estado do Amazonas que os eventos que o presidente Bolsonaro teria na sua agenda nos dias 16 e 17 na sua agenda em Manaus, estão cancelados”, informou Menezes

Participantes da ‘Motociata’ que ocorreria no sábado(17) estão se organizando para tentar manter o evento mesmo sem a presença de Bolsonaro.

O presidente deve ficar sob observação médica. Segundo nota da Secretaria Especial de Comunicação Social  ele não precisa ficar no hospital. “Ele está animado e passa bem”, informa a nota.

Veja anúncio:

Anúncio