Bombeiros encerram 3º dia de buscas por bebê jogada em igarapé em Manaus

A bebê Heloísa foi jogada pelo padastro em um igarapé na zona norte de Manaus. As buscas seguirão, de acordo com orientação repassada pela Polícia Civil, que investiga o caso

Manaus – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encerrou por volta das 18h, o terceiro dia de buscas pela bebê Heloísa, desaparecida em um igarapé, desde a última terça-feira (15). A bebê foi jogada pelo próprio padrasto, que confessou o crime.

As equipes percorreram do cemitério dos índios até a área do Conjunto Viver melhor. Nas buscas que já duram três dias, o CMBAM conta com o apoio do Grupo Suçuarana, que é especialista em busca e salvamento e Cristopol , que é a Rede Mundial de policiais cristianos.

Relembre o caso: Padrasto confessa que jogou bebê em igarapé na zona norte de Manaus

Na tarde desta quinta-feira (17), as equipes usaram a técnica pelo curso da água (Foto: Divulgação)

De acordo com o coordenador da Cristopol Brasil, Victor Maverick, na tarde desta quinta-feira (17), as equipes usaram a técnica pelo curso da água, que estava muito forte, por conta da chuva. O trabalho precisou ser encerrado por conta do horário.

“Esse horário já tem pouca visibilidade e animais peçonhentos, então a gente não sabe o que pode encontrar aí”, explicou o coordenador do Cristopol.

As buscas pela bebê seguirão, de acordo com orientação repassada pela Polícia Civi, que investiga o caso.

Anúncio