Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido na Praia do Açutuba

As buscas por um segundo desaparecido, um jovem de 19 anos, devem continuar nesta terça-feira. Dupla caiu em buraco na praia no domingo, segundo bombeiros

Manaus – O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado pelos bombeiros nesta segunda-feira (21), na Praia do Açutuba, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus. Além dele, um segundo jovem, identificado como Cleber Lucas de Souza, 19, também está desaparecido. As buscas por ele continuam nesta terça-feira (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 12h30. O outro jovem ainda não foi localizado.

Corpo do adolescente foi encaminhado para o Pelotão Fluvial, em Manaus (Foto: Yago Frota / GDC)

“Recebemos a informação, que tinham duas vítimas, dois jovens que se afogaram na praia. Eles saíram fora da praia para um determinado local, chegando lá, caíram em um buraco” explicou o subtenente Isaías Costas Reis.

Conforme testemunhas, Cléber ainda salvou uma moça que não foi identificada, em seguida, tentou salvar o adolescente, mas não conseguiu e os dois sumiram nas águas.

Nesta terça-feira (22), a partir das 7h30, a corporação retornará ao local para reiniciar as buscas pelo jovem.

Anúncio