Bombeiros encontram corpo de quarta vítima do desabamento de ponte na BR-319

Das 14 pessoas feridas que tiveram atendimento médico, 12 já tiveram alta médica

Manaus – O Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que equipes encontraram o corpo da quarta vítima do desabamento da ponte que fica no trecho da Rodovial Federal BR-319, no Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). Trata-se de uma mulher, identificada como Darliene Nunes Reis Correa, de 25 anos. A ponte desabou nessa quarta-feira (28).

(Foto: Divulgação)

No total, são três óbitos confirmados. Na tarde dessa quarta-feira, a polícia informou o óbito de Marcos Rodrigues Feitoza, de 39 anos; Rômulo Augusto de Morais, de 36 anos; e Maria Viana Carneiro, de 66 anos.

Além disso, o órgão confirmou que das 14 pessoas que foram encaminadas para receber atendimentos em unidades de saúde, 12 já receberam alta médica.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) confirma a localização de mais uma vítima do acidente na ponte sobre o rio Curuçá, na BR-319, na tarde desta quinta-feira (29). Trata-se de uma mulher de cerca de 25 anos, já reconhecida por familiares que estavam no local. Todo o trabalho de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Com isso, são 4 vítimas fatais do acidente. Das 14 pessoas feridas, 12 já tiveram alta médica. As buscas seguem no local, com a ação de mergulhadores a procura de desaparecidos e também trabalhando para içar veículos que afundaram com o desmoronamento da ponte”, diz nota co Corpo de Bombeiros.

Interdição na via

A Polícia Rodoviária Federal bloqueou o trecho da via. Está sendo permitida apenas a passagem de moradores. Canoeiros estão proibidos de realizarem a travessia de pessoas no local, sendo feita pelas equipes da Defesa Civil.

Estima-se que o número de desaparecidos seja de 8 a 14 pessoas. O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil seguem realizando as buscas, que vão ser encerradas às 18h desta quinta-feira, sendo retomadas às 6h desta sexta-feira (30).

Anúncio