BR-319: trator é retirado a 38 metros de profundidade do fundo do rio Curuçá, no AM

Uma pessoa continua desaparecida, vítima do acidente sobre o Rio Curuçá, na BR-319

Manaus – Um rolo compressor (trator) foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) a 38 metros de profundidade no rio Curuçá na BR-319, na quarta-feira (5). O trator que afundou após queda da ponte no KM 25, em Careiro da Várzea.

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros do Amazonas)

Para a remoção do veículo o Corpo de Bombeiros utilizou dois cabos de aço, puxados por tratores, para fazer o içamento do veículo pesado. Ainda conforme informações dos militares, desde o dia do acidente, nove veículos já foram içados.

Uma pessoa continua desaparecida, vítima do acidente sobre o Rio Curuçá, na BR-319, identificado como João Nascimento Fernandes. Os trabalhos nesta quinta (6) se concentram nas buscas pelo corpo do homem.

No local do desabamento da ponte, oito mergulhadores, sendo seis do Corpo de Bombeiros e dois da Marinha do Brasil. Quatro pessoas morreram e 14 ficaram feridas no acidente ocorrido no dia 28 de setembro.

Entre os feridos, 13 já receberam alta e apenas um homem de 60 anos segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

Veja vídeo:

Anúncio