Buraco aberto após rompimento de adutora deve ser fechado ainda nesta quarta, na zona centro-oeste

Segundo funcionários da Manaus Ambiental que trabalham no local, o reparo na adutora foi finalizado, mas cinco trabalhadores ainda realizam serviços de fechamento da cratera

Manaus – Está previsto para às 22h desta quarta-feira (19), o fechamento da cratera que se abriu, após o rompimento de uma adutora da concessionária de água Manaus Ambiental, na Avenida Desembargador João Machado, conhecida como Estrada dos Franceses, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) atuam na orientação do fluxo de veículos na via. O trânsito é lento nos dois sentidos da Avenida, mas considerado normal pelo Manaustrans, por causa do horário de pico.

Funcionários não souberam precisar quando o abastecimento de água deve ser normalizado nas áreas que tiveram o fornecimento suspenso. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Segundo funcionários da Manaus Ambiental que trabalham no local, o reparo na adutora foi finalizado, mas cinco trabalhadores ainda realizam serviços de fechamento da cratera.

Trabalhadores da empresa disseram ainda que um caminhão caçamba, que está transportando barro para o local, ainda era aguardado para que o serviço fosse concluído. Os funcionários não souberam precisar quando o abastecimento de água deve ser normalizado nas áreas que tiveram o fornecimento suspenso.

Os agentes do Manaustrans informaram que devem permanecer no local até a conclusão da obra.

Anúncio