Buracos e obra inacabada atrapalham o trânsito em rua do Parque das Laranjeiras

Moradores denunciam situações de buracos, também, em outras partes da capital; confira

Manaus – No bairro do Parque das Laranjeiras, quem mora na Rua Conde de Boa Esperança ou precisa passar pela Rua Conde de Tocantins enfrenta um verdadeiro rali ou sai com a barra da calça suja. O problema dos buracos já perdura há pelo menos um ano e, até agora, segundo um dos moradores, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já se comprometeu em realizar o recapeamento da via inúmeras vezes. Mas até a última quarta-feira (16), nada tinha mudado.

(Foto: Eraldo Lopes)

Além da falta de reparo no asfalto, uma obra inacabada na via também tem comprometido o trânsito de pessoas e veículos no local. O comerciante Marcelo Laranjeiras, 32, disse que há pouco tempo conseguiu que um trator passasse em uma das ruas que estava totalmente interditada pelo mato que já havia crescido na via, hoje tomada pelo barro. “O problema é que sempre eles dizem que vão passar, mas não vêm! E é uma rua principal, passa carro a todo momento”, reclamou o comerciante.

A Seminf informou que a área já está na programação para ser atendida, mas não soube informar a data de realização do serviço. Já a Manaus Ambiental não retornou o contato por e-mail. A reportagem solicitou informações sobre a obra inacabada e os buracos deixados na via, segundo os moradores, pela concessionária.

Buraco em rua no Osvaldo Frota atrapalha o tráfego

Moradores da Avenida Irianeópolis, conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, reclamam de um buraco na via que vem prejudicando o tráfego de veículos no local. Segundos os moradores, o problema dura meses e quando chove os veículos não conseguem passar pela área.

A equipe de reportagem da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), mas, até o fechamento da página, não obteve resposta.

Buracos incomodam moradores da Rua Jurupari

blankAlguns moradores da Rua Jurupari, conjunto dos Sargentos e Sub Tenetes, bairro Flores, zona centro-sul da cidade, denunciam a grande quantidade de buracos no local. Segundo eles, o problema persiste na área há mais de dois meses.

A equipe de reportagem da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), mas, até o fechamento da página, não obteve resposta.

Anúncio